Esquema para lotomania


Este esquema para a Lotomania é muito legal que irá lhe render vários prêmios de 16,17,18,19 e poderá alcançar os 20 pontos, este esquema é criado por Claudinei David.
Sabemos que na Lotomania existem 100 números onde se marca 50 números para acertar 16 a 20 ou zero ponto, e você também deve saber que não é possivel jogar mais números no volante mesmo que você queira pagar mais por isso, e foi pensado nisso que o autor desse esquema conseguiu desenvolver esse sistema onde você estará marcando até 70 números para jogar, no sistema é como se você estivesse marcando os 70 números em um volante mas com a diferença que quando você acerta as dezenas sorteadas não ganha apenas uma vez como acontece nos jogos onde você paga para se marcar mais números, você poderá ganhar até 5 prêmios em apenas um concurso jogado marcando de 60 a 70 dezenas para jogar... Para aprender mais sobre esse esquema faça o download do arquivo logo abaixo!




Faça o Download Aqui






7 comentários:

  1. O link Faça o Download Aqui não esta funcionando

    ResponderExcluir
  2. EU GANHEI NA MEGA SENA 48 VEZEZ SIGUIDA EM UM SONHO QUE NAO SE REALIZOU ainda

    ResponderExcluir
  3. o link para download não funciona como posso baixar este esquema?

    ResponderExcluir
  4. valdelatorre@hotmail.com
    quando eu ganhar nao me esquecerei de vc..
    me manda o esquema..
    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. por favor me mamde esse esquema

    ResponderExcluir