Truques e Macetes para ganhar no Jogo do Bicho

Aprenda Agora a ganhar todos os dias no jogo do Bicho!!!



Aqui vai uma postagem para quem é fã do jogo do bicho e que procura encontrar maneiras para ganhar todos os dias nesse fantástico jogo, pois as dicas e truques que eu estou disponibilizando para download são de um matématico que descobriu algumas táticas para ganhar no jogo do bicho todos os dias... Estou falando de Osni Filiage, onde seu livro do jogo do bicho é vendido na internet eu estou disponibilizando de graça.

Caso vocês queira mais dicas é só postar um comentário....



186 comentários:

  1. será que é bom? vou testar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é a diversão do povo brasileiro!

      Excluir
    2. Como ganho no bicho.meu albertodejesus83@gmail.com

      Excluir
    3. se vc conceguir o resultado uns 2 a3 minuto eu concigo fazer aki na minha cidade dividimos o premio ja e se vc conceguir e so entrar em contato alannologro@hotmail.com

      Excluir
    4. paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo,paratodos dias galo

      Excluir
  2. eu estudo o jogo,e acerto ate tres vezes por semana sem fazer calculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mentir no inferno

      Excluir
    2. como assim vc ganha td os dias

      Excluir
    3. Meu pai e eu já ganhamos mas faz tempo e não direto algumas vezes perdidas, 5850 reais e depois 2500 reais e depois 1300 daí nunca mais ganhamos vai fazer 1 ano este jogo é viciante aconselho não jogar direto já diz o nome jogo de azar!

      Excluir
    4. tirei o número 19 81 21 touro qual vai sair agora ?

      Excluir
  3. po,anonimo me passa aí q'eu qro ganhar so 1 vez por semana.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. eles falam q o dowload é de graça,mas quando clica la apareçe, que tem que pagar..

    ResponderExcluir
  5. jogo todos os dias mais so perco

    ResponderExcluir
  6. é disso que preciso pandora

    ResponderExcluir
  7. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

      Excluir
    2. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

      Excluir
  8. CADE QUE NAO DA PARA BAIXAR

    ResponderExcluir
  9. SOU MAIS O SITE QUE ENTREI LÁ EU SEMPRE GANHO UMAS CENTENAS,POIS ALEM DE TER CALCULO QUE ENTENDEMOS LÁ TAMBEM TEM PALPITES QUE SAEM!SEI LÁ É UMA SUGESTAO,AI O LINK

    http://rendaextrasites.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  10. jogo mas nunca ganho jogo do bich e o jogo que mais me fassina me da esa chance de ganchar de ves enquando valeu

    ResponderExcluir
  11. nao tem nada de graça aq nao

    ResponderExcluir
  12. isso tudo e mentira...

    ResponderExcluir
  13. nessa apostila falta capitulos e paginas deve ser as que realmente funcionam! pilantras.....

    ResponderExcluir
  14. Hei!!!!!!!!!!!nao era de gratis.que gratis é esse q tem q pagar.isso é enganaçao.posso processa-los por propaganda enganosa sabiam?sou Advogado

    ResponderExcluir
  15. vou agora mesmo.da uma olhada em como acabar com essa pahlaçada de vcs.aguardem noticias da justiça

    ResponderExcluir
  16. E pode ser processado também, pois jogo do bicho é contravenção!

    ResponderExcluir
  17. nossssssssssssssa, o cara ganha só 3 x por semana, e ainda deve tá achando pouco

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria também de acertar

    ResponderExcluir
  19. bando de fela da puta chupa meus ovo arrombados do caralho vão se foder na minha mão fica ai com contravenção seus bostas vai ter q tirar o site do ar......vcs q não ficam espertos ñ se ia seus bostas vai para o bosteiro q la e o seus luares...

    ResponderExcluir
  20. ok achei interessante mais como faço para testar gratuitamente como prometem.

    ResponderExcluir
  21. ok estou interessada quero mto como faço para testar gratuitamente

    ResponderExcluir
  22. aqui é grátis so baixar. http://www.4shared.com/file/ows9ks8i/OSNI-FILIAGI

    ResponderExcluir
  23. vamos ver se ganho alguma coisa

    ResponderExcluir
  24. como ganhar com o grupo na cabeça. bom funciona assim eu envio um ou dois,três, quatro, cinco e até seis grupos onde um deles sai dentro da semana que eu envio ou dois dias ou seis extrações se eu enviar seis grupos o que eu quero entroca e o valor que vc achar melhor repassar p/mim isso só vale p/as cidades que seguem os resultados do rio de janeiro vamos lá dentro de seis extrações sem contar com as extrações das 11h deve sair na cabeça um dos grupos 1-5-11-15-21-25 entre hoje quinta e sexta p/vc ter lucro com eles vc deve jogar dobrando o valor em cada grupo aí quando um deles sair vc deve parar de jogar sei que isso ñ vai fazer vc ficar rico da noite p/o dia mais vc pode ter algum din din toda semana se isso interessar a vc pode mandar e-mail setetrevo@yahoo.com.br

    boa sorte

    ResponderExcluir
  25. Não estou , conseguindo baixa o livro

    ResponderExcluir
  26. GANHAR DUAS VEZEZ POR SEMANA , JA TA BOM.
    QUERO SABER AS DICAS...

    ResponderExcluir
  27. q merda n da pra baixar essa coisa ai!!! compensa + baixar no 4 shared

    ResponderExcluir
  28. ae se alguém ker dica para o jogo do bicho, deixa o email que passo pra vcs ganharem até4 vezes na semana ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zebondebolado@hotmail.com

      Excluir
    2. michele_427@hotmail.com

      Excluir
    3. gisasantos52@hotmail.com

      Excluir
    4. jhenriquelsilva@hotmail.com

      Excluir
    5. davipaulo40@hotmail.com

      Excluir
    6. gostaria de algumas dicas meu e-mail: benef.51@r7.com desde ja agradeço

      Excluir
    7. ri-i@hotmail.com

      Excluir
    8. kallynne.gueda@hotmail.com
      Fico no agardo.

      Excluir
    9. kallynne.gueda@hotmail.com
      kd? vc não mandou nada. ve se manda amigo¹ to precisando¹

      Excluir
    10. Me envia as dicas pra eu dá uma olhada.
      Email: karrappa@hotmail.com

      Excluir
    11. andor1964@hotmail.com

      Excluir
    12. Também gostaria de receber, meu e-mail é hnovaisjr@yahoo.com.br

      Excluir
    13. fandangos_bondtubaina@yahoo.com.br

      Excluir
    14. Tb gostaria de receber estou numa zinca doida meu email é johnweverton_@hotmail.com

      Excluir
    15. reis-2020@hotmail.com

      Excluir
    16. rricsanchez43@hotmail.com

      Excluir
    17. manda para o meu e-mail fabio17tricolor@hotmail.com.br
      valeu

      Excluir
    18. Davidclayton2009@hotmail.com

      Excluir
    19. lsilva_32@hotmail.com
      Fico no aguardo.

      Excluir
    20. edu.imoveis.guarulhos@hotmail.com

      Excluir
    21. natalia.1318@hotmail.com

      Excluir
    22. jahezi@hotmail,com

      Excluir
    23. jahezi@hotmail.com

      Excluir
  29. To precisando nao acerto nada, me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  30. Não existe estatísticas de fácil probabilidades para ganhar assim facilmente

    ResponderExcluir
  31. bom eu queria mesmo saber se realmente isto fuciona mesmo ou e so balela

    ResponderExcluir
  32. Amigos se não deixarem o email não vai saber se da certo mesmo...deixa o email só pra receber a dica que mando pra vcs, aki no rio ta dificil de se jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas mano,eu gostava muito que voçê me ajudasse para que eu pudesse ajudar minha mãe também pois ela sofre de diabetes e está precisando muito daminha ajuda,pois eu sou sozinho a trabalhar para casa,ficava-lhe muito agradeçido se me pudesse ajudar.

      Cumps atenciosamente

      Excluir
    2. ai vai o email para diczebondebolado@hotmail.coma

      Excluir
    3. MEU EMAIL rp.america@hotmail.com aguardo sua dica desde ja muito obrigado

      Excluir
    4. se vc conceguir o resultado uns 2 a3 minuto eu concigo fazer aki na minha cidade dividimos o premio ja e se vc conceguir e so entrar em contato alannologro@hotmail.com

      Excluir
  33. Boas caro amigo anónimo tens aqui omeu mail para enviares-me os teus cálculos narcoticos@live.com.pt agora só espero ser correspondido de sua parte obrigado

    ResponderExcluir
  34. eu quero ganhar no bicho sou do rj e to precisando mt

    ResponderExcluir
  35. Realmente faltam algumas páginas mas tb não da p garantir q seja garantido ganhar uma vez q os numeros sao sorteados

    ResponderExcluir
  36. seus filhos da puta tem q paga pra baixa essa porra

    ResponderExcluir
  37. vai toma no cu com essa merda vo paga porra nenhuma

    ResponderExcluir
  38. vo quebra a pau o filho de puta que disse que essa merda e de gratis

    ResponderExcluir
  39. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Fortes são elas! Lindas e belas também! Cheias de força e poder, de volta pra mim (V.F.F.J) vão trazer! Agradeço aos espíritos das falanges da Pomba Gira por girarem ao meu favor! E com humildade, fé e admiração, divulgo seus nomes em forma de agradecimento ,por girarem ao meu favor! Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem!

    ResponderExcluir
  40. Aqui divulgo meu agradecimento as 13 almas benditas por estarem me ajudando juntamente com os espiritos das falanges da pomba gira a ter meu amor (V.F.F.J) novamente em meus braços, como meu homem e futuro marido! Agradeço de coração , com humildade e muita fé! Obrigada 13 almas benditas, por estarem me ajudando. Minha fé é grande e minha gratidão tambem! Mais uma vez agradeço por estarem me ajudando e peço humildimente que assim continuem! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc conceguir o resultado uns 2 a3 minuto eu concigo fazer aki na minha cidade dividimos o premio ja e se vc conceguir e so entrar em contato alannologro@hotmail.com

      Excluir
  41. a partir de agora estou ganhando de tres a quatro vezes por semana. o sistema é realmente fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fkf041294 mostra como você ganha com esse sistema

      Excluir
    2. Como é esse sistema, divide com a galera.

      Excluir
    3. Me esnsina o sistema danilo 9981074389

      Excluir
    4. ae me ajuda queria ganhar só para dar uma adiantada nas minhas contas obrigado
      e-mail=fabio17tricolor@hotmail.com.br

      Excluir
    5. Passa as Dicas ai Parcero

      Excluir
  42. PASSA AI, QUERO VER SE REALMENTE FUNCIONA

    ResponderExcluir
  43. PORQUE ESTAO TODOS ANONIMOS!

    QUEREM GANHAR TODA SEMANA

    PASSA LA NO KANTINHO DO JB

    OU AMIGOS DO JB

    E FALE COMIGO PANCADAODJ

    O NUMERO 1 DO GRUPO DO JB DO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc conceguir o resultado uns 2 a3 minuto depois que sair o resultado
      eu concigo fazer aki na minha cidade dividimos o premio ja e se vc conceguir e so entrar em contato alannologro@hotmail.com

      Excluir
  44. bandos de otários, acham vcs que os responsaveis pelo jogo não tem conhecimento tb deste site enganoso e se fosse realmente verdade não teria tomado providencias, o produtor deste site deve ta super rico ne, nem precisava vender downloads, kkk

    ResponderExcluir
  45. Estou cansado de perder....agora quero é GANHAR

    ResponderExcluir
  46. ganho todos os dias da semana no grupo na cabeça não uma vez por semana é todos os dias com 6 grupos na cabeça nunca tenho prejuizo só lucro

    ResponderExcluir
  47. fiz o download porém falta páginas do livro, ou seja, ele está incompleto, atualize aí amigo...

    ResponderExcluir
  48. gratis e o caralho mo cagueta da porraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxa e bruxinha,so vou ganhar no jogo quando esse comentá postar.

    ResponderExcluir
  50. oi!!ai vai meu imail!!aguardo as ticas andrea_lutz@hotmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
  51. olha ñ é macumba nem feitiçaria mais tem uma supertição que funciona mesmo desde que seja feito com fé e em segredo vc não pode contar a ninguem se não a sorte vai embora.
    eu ganhava todos os dias pelo menos uma vez no dia mais me empolgava contando para os outros minha sorte para o jogo do bicho se foi pos tem pessoas com muito olho grande.
    estou em duvida se conto, não sei vou pensar valeu!!!

    ResponderExcluir
  52. Que merda não consegui baixar o livro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. sou um amante do jogo do bicho e me interesso por novas maeiras de jogar grato meu email jpsdee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, o e-book realmente é de graça e dá pra baixar sem pagar. mas só que as páginas estão desorganizadas, porque são digitalizações de um livro e estão em figuras.

    ResponderExcluir
  55. iai cara entâo como faço para fazer o primeira teste antis de comprar o kit !.

    ResponderExcluir
  56. tenho um livro digital do jogo do bicho. Ganho mt com ele.
    quem estiver interessado é so enviar um email para esse: mauricio.jrcar@yahoo.com.br
    eu cobro 20 reais, mas mando umas folhas do livro de graça para q vc comprove q é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem for otário, para lhe pagar 20 reais. hahahaha

      Excluir
  57. como?
    quero baixar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo se quiser aqui segue um link para download http://www.4shared.com/zip/fbcuznFa/livrodobicho.html

      Excluir
    2. manda uma dica pra mim ai gente por snatosidneisanto@yahoo.com.br

      Excluir
  58. gostaria de umas dicas, sempre jogo mas nao acerto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consigo o resultado do pt rio as 13:50 hs se estiver enteressado me add msn kf.bosque@hotmail.com

      Excluir
  59. querem ganhar alguma coisa vai ate o google e procure www.romario loterias gratis e o melho blog de loterias da net ja ganhei varias vezes esse ano com seus metodos muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.romario loterias gratis.com

      Excluir
    2. vc tem como passa o resultado da pt 13 50 ,edu.imoveis.guarulhos@hotmail.com

      Excluir
  60. mas que porra e essa esta merda nao funsiona caraio

    ResponderExcluir
  61. Escolha 15 dezenas e peça para jogar um duque combinado, aposte 105 reais que equivale a 1 real para cada duque. Acertando 2 dezenas vc leva 300 reais, 3 dezenas leva 900 reais! A probabilidade de acertar 2 dezenas é de 2 a cada 3 apostas, E sempre sai 3 dezenas tambem, o que é otimo! Lembre se que pode começar com menos grana1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça uma matriz aqui para nois saber como fazer isso....

      Excluir
    2. DDC:13-14-21-33-53-55-61-64-80-81-85-88-91-95---R$105,00

      Excluir
  62. NÃO NÃO!::!::!>!>!

    PERA AÍ!>!>

    HOJE NINGUEM MANDO VOCÊ IR>!>

    VOU SER O PRIMEIRO!>!>

    VAI TOMA .!>

    ^^ xD

    ResponderExcluir
  63. eu jogo todos os dias mas não ganho nada, qual a dica pra jogar e ganhar, talvez esta dica junto com a sorte possa nos favorecer nas apostas, eu confio que vcs querem nos ajudar

    ResponderExcluir
  64. quero ganhar muito din, din me ajuda ai pessoal

    ResponderExcluir
  65. Não existe jeito de ganhar facilmente no jogo do bicho ou seja lah qual for a loteria, mais ouvi falar do método Leão que da certo, mais é caríssimo, pelo que me disseram custa 12 mil reais, é um programa de computador que faz o serviço, algo assim, procurem no google, tb ouvi falar que alem de caro, o dono libera poucas copias por ano...

    ResponderExcluir
  66. pra todos se alguem consiguir os resultados do jogo do bicho do rio ate 11:30 2:05 ou 6:05 me avise aqui consigo jogar apos esses horario prponnho uma sociedade, aquem quizer faturar junto me adicionem interessados guridotata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. OLA BOA NOITE ,PRECISO DESTE ESQUEMA DO JOGO DO BICHO URGENTE COMO EU FASO PRA ENTRAR EM CONTATO

    ResponderExcluir
  68. Você é maior de 18 anos e está afim de um emprego extra para trabalhar como divulgador de um site ??
    É um site de uma empresa, mais que tem endereço fixo e CNPJ tudo garantido por lei,
    É de confiança, diferente dessas pessoas que ficam aplicando golpe pela internet
    Quem tiver interesse por favor entrar em contato comigo pelo e-mail renda.extra.divulgador@hotmail.com com o assunto “Renda Extra”
    Lá eu envio um anexo com todas as explicações de como ser um divulgador ativo, e mostra também todos os seus benefícios por isso.
    Obrigado…

    ResponderExcluir
  69. Você é maior de 18 anos e está afim de um emprego extra para trabalhar como divulgador de um site ??
    É um site de uma empresa, mais que tem endereço fixo e CNPJ tudo garantido por lei,
    É de confiança, diferente dessas pessoas que ficam aplicando golpe pela internet
    Quem tiver interesse por favor entrar em contato comigo pelo e-mail renda.extra.divulgador@hotmail.com com o assunto “Renda Extra”
    Lá eu envio um anexo com todas as explicações de como ser um divulgador ativo, e mostra também todos os seus benefícios por isso.
    Obrigado…

    ResponderExcluir
  70. Você consegue o programa para o jogo do bicho(jogodobicho1.5) para download?

    vi ele neste blog http://apostabicho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Galera! eu fiz uma imagem meia complicada, mas meio facil de ganhar..

    OLHEM: http://i.imgur.com/jI43X.png

    ResponderExcluir
  72. vai mentir pra 1 idiota vagabudo nem um tipo de se emcaixa com matematica

    ResponderExcluir
  73. Como e faço pra obter o livro ???

    ResponderExcluir
  74. sera que realmente tem algua coisa para facilita para sim ganha em jogos bichos ou outros sei não vou continus agreditando que sabem um dia vou munda de vida financeiramente DeDe fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu caro hugo td neste pais e contraveção começando pelo politico e td errado ater as autoridade gosta de jogar dede fortaleza

      Excluir
  75. Manuu vai se fuder seus porra lokka do karaioerda buceta chupa minha beng
    a

    ResponderExcluir
  76. Alguem COnhece um Simulador De Jogo Do Bicho para jogar no computador quem souber Obrigado !!

    ResponderExcluir
  77. Livro muito bom! Esse jogo é um folclore nacional!

    ResponderExcluir
  78. Aqui vai o meu imail para meu camarada mandar esta formula
    carlos-lotus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. alguem tem que ganhar e servir de exemplo meu e-mail neifelicio_nvg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Dj TEMOS QUE TIRAR O MÁXIMO DO CARLINHOSkkkkkk

    VAI SER UMA GRANDE AJUDA!!!!!!!!!!!!!!1

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!! E SORTE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Tive varias emoçoes com jogo do bicho,ganhei varias vezes.
    Agora parece que a sorte mudou para bem longe, preciso trazer de volta esta sorte. Sera que a possibilidade.

    ResponderExcluir
  82. auguem aé manda umas dicas
    -email tiberio.oliveira009@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. manda ai to precisando

    ResponderExcluir
  84. tem como passar os esquemas para ganhar no jogo de bicho

    ResponderExcluir
  85. bom dia amigo. me mande informaçoes de com ganhar no bicho. obrigada. mariaimaculada494@yahoo.com

    ResponderExcluir
  86. me mande dicas pq eu nunca ganhei

    ResponderExcluir
  87. Jogo do bicho eu não jogo mais se quiser arriscar na loteca fazemos jogos de 8 9 10 triplos vcs topam? acesse dantas triplos e duplos ceteiros

    ResponderExcluir
  88. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

    ResponderExcluir
  89. legal é este video que ensina a ganhar no grupo
    eu ja ganhei esta semana no cavalo com muitoi show...

    http://www.youtube.com/watch?v=S28nAg3anrI&hd=1

    ResponderExcluir
  90. 1 coloque a maõ em sua boca.2 faça um desejo em sua maõ.3 coloque sua maõ em seu coraçaõ durante 5 segundos. 4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais. 5 amanhã vc tera melhor dia de sua vida

    ResponderExcluir
  91. 1 coloque a mao em sua boa. 2 faça um desejo em sua mao, 3 coloque sua mao em seu coraçao durant 5 segundos. 4 coloq esse comentario em mais tres espaço virtuais. 5 amanha v tera o melhor dia d sua vida

    ResponderExcluir
  92. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

    ResponderExcluir
  93. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

    ResponderExcluir
  94. bom dia gostaria de uma dica que me ajudasse a ganhar no jogo do bicho

    ResponderExcluir
  95. Eu gosto e pesquiso macetes para ganhar dinheiro em jogos, como o jogo bicho, loterias e etc... Eu gostaria de receber idéias, macetes,combinações, planilhas e etc... dos que querem receberem também ideias iguais a mim. Meu Email é pcbertinato@bol.com.br e a maneira que eu for recebendo, eu vou enviando também. Eu prefiro assim porque é mais particular, hà saites que pessoas interesseiras e enganadoras usam para ludibriar as pessoas com vendas de livros, matrizes, e não entregam. Desde jà, conto com todose na certeza de nos subscrevermo-nos. Muita sorte a todos e muito dinheiro na conta corrente. Abraços.

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de ter uma dica, do bichp wolceley@ig.com.br

    ResponderExcluir
  97. QUERO TER DINHEIRO URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!!
    Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

    ResponderExcluir
  98. 012345678910.....987654321.bruxas e bruxinhas so vou gnhar no jogo quando esse comentario postar.

    ResponderExcluir
  99. por favor me enviee mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  100. kg.gracinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. olá colega o que eu faço para acertar no jogo do bicho
    eu só faço perder este jogo eu jogo a placa da minha moto á 4 anos me ajude quero tirar meu pre juizo aguardo resposta obg.

    ResponderExcluir
  102. o meu email é jogadorgoleiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Manda p mim por e-mail
    Sheylamabia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. QUERO TER DINHEIRO URGENTEMENTE. SANTO ANTONIO É MANDIGUEIRO, SANTO ONOFRE É MIRONGUEIRO, AI, AI, AI, MEU SÃO CIPRIANO NEGRO, QUE SABE FAZER BOM FEITIÇO, FAZ EM SILENCIO, FALA POUCO E É QUIMBANDEIRO! SÃO CIPRIANO, OBRIGADA.ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE MUITO DINHEIRO. QUE AS CHANCES DE EU (nome) CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!SÃO CIPRIANO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E IMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, TE INVOCO DE TODO CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETIVO DE EU (nome)CONSEGUIR MUITO DINHEIRO. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE , FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO, PARA QUE FAÇA ESTE DINHEIRO CAIR NOS MEUS BRAÇOS E FIQUE COMPLETAMENTE AMARRADO POR MIM. AFASTE OS ATRAPALHOS! QUEBRE AS DEMANDAS, OS NEGATIVOS E INVEJOSOS E TODAS AS PRAGAS! PODEROSO SÃO CIPRIANO DESATE OS NÓS E ABRA MEUS CAMINHOS, TRAZENDO MUITA SORTE EM JOGOS, LOTERIAS, NOS NEGÓCIOS E QUE EU (nome) SEJA BEM SUCEDIDA(O) EM TUDO QUE FIZER VINDO MUITO DINHEIRO EM GRANDES QUANTIAS PARA MIM. QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU!QUE NÃO POSSA PERTENCER A OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. CABRA PRETA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU, QUE ESTE DINHEIRO SEJA MEU! TRAGA PARA MIM O DINHEIRO QUE TANTO NECESSITO E ALMEJO. QUE ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ REALIZADO! ASSIM ESTÁ FEITO! AMÉM!!!
    Publique em 3 dias seguidos com fé. OBRIGADA SÃO CIPRIANO! O DINHEIRO JÁ COMEÇOU A CHEGAR E EU SEI QUE MAIS VIRÁ.... OBRIGADA!!!!! ESTOU MUITO FELIZ.....

    ResponderExcluir
  105. se alguem conseguir os resultados 2 ou 3 minutos antes, eu consigo jogar aqui dividimos o lucro, meu email é luiscarlosalbeche@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  106. 1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    1 coloque a mão em sua boca
    2 faça um desejo em sua mão
    3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
    4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
    5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  107. Sera vai fucionar mesmo mi prova entao

    ResponderExcluir
  108. Dr.Jefferson Bem-Vindos
    Meu nome é Jefferson príncipe e eu sou um profissional tradicional Magias caster, especializando-se em todos os campos do amor, dinheiro, poder, sucesso, Sickness, Sorte e Witch Craft. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema ou
    Desejo que você possa ter. Tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado para milhares de clientes em mais de 22 países em todo o mundo. Meus serviços são imensamente na demanda que é prova do sucesso que eu estou conseguindo no dia a dia basis.Do você tem problemas de amor / questões que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de magias de amor que vai mudar sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está apaixonado por alguém que não parece se preocupar com você? É o seu amor feito de amor com outra pessoa? Fale comigo agora e eu vou chamar todos os meus poderes para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Você está lutando para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um dos meus muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, terra que o trabalho que você está depois, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitas áreas, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você está vivendo em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Fale comigo agora e eu vou lançar um
    muito poderoso feitiço de proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-nos now.I especializar em várias áreas de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Chame-me agora para resultados imediatos.

    1: Love Spell
    2: Magia Dinheiro
    3: sorte para ganhar loteria
    4: feitiço para conseguir um emprego
    5: feitiço para curar a esterilidade
    6: feitiço para conseguir um emprego

    E muito mais: Entre em contato comigo através do meu e-mail: doctorjeffersontemple@gmail.com
    Número de celular: +2348073906827

    ResponderExcluir
  109. Dr.Jefferson Bem-Vindos
    Meu nome é Jefferson príncipe e eu sou um profissional tradicional Magias caster, especializando-se em todos os campos do amor, dinheiro, poder, sucesso, Sickness, Sorte e Witch Craft. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema ou
    Desejo que você possa ter. Tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado para milhares de clientes em mais de 22 países em todo o mundo. Meus serviços são imensamente na demanda que é prova do sucesso que eu estou conseguindo no dia a dia basis.Do você tem problemas de amor / questões que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de magias de amor que vai mudar sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está apaixonado por alguém que não parece se preocupar com você? É o seu amor feito de amor com outra pessoa? Fale comigo agora e eu vou chamar todos os meus poderes para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Você está lutando para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um dos meus muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, terra que o trabalho que você está depois, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitas áreas, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você está vivendo em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Fale comigo agora e eu vou lançar um
    muito poderoso feitiço de proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-nos now.I especializar em várias áreas de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Chame-me agora para resultados imediatos.

    1: Love Spell
    2: Magia Dinheiro
    3: sorte para ganhar loteria
    4: feitiço para conseguir um emprego
    5: feitiço para curar a esterilidade
    6: feitiço para conseguir um emprego

    E muito mais: Entre em contato comigo através do meu e-mail: doctorjeffersontemple@gmail.com
    Número de celular: +2348073906827

    ResponderExcluir
  110. sim quero todos os truques

    ResponderExcluir